Você realizou a compra através da Sarah Liz, e recebeu o produto da forma correta e quer fazer a troca, entre em contato conosco através do email boutiquesarahliz@outlook.com com os seus dados o número do pedido para fazer a solicitação da troca. Essa solicitação deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar a data do recebimento registrada pelos Correios. A troca só será aceita se o produto não apresentar sinais de uso.

    
       O produto deverá ser reempacotado na embalagem original ou nas embalagens disponíveis nos Correios e encaminhado para nós via PAC com o código de postagem reversa.

Após o produto chegar ao nosso estoque, a equipe da Sarah Liz entrará em contato para enviar um Vale-Compras no mesmo valor do pedido realizado.

       Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá escolher outra mercadoria de valor igual ou optar pelo reembolso da compra.

 ****       O produto passará pela análise de qualidade, e, caso sejam constatadas defeitos decorrentes de mau uso, o produto será  reenviado da mesma forma. Neste caso, não estornaremos a despesa, e os custos do reenvio ficam por conta do comprador.

***Não serão aceitas as devoluções sem aviso prévio, portanto, é necessário enviar um email para boutiquesarahliz@outlook.com no prazo de 7 (sete) dias corridos e aguardar as instruções de nossa equipe.  

 


           O prazo para reposição/reembolso do produto com defeito é de até 30 dias.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

TROCA POR CAUSA DO ENDEREÇO ERRADO NO CADASTRO

           Se por algum motivo o endereço no cadastro estiver errado e os correios não conseguir realizar a entrega e o produto retornar para o estoque da Lasy Store, o reenvio será cobrado do cliente utilizando o serviço dos Correios (PAC). ***Portanto, é preciso se atentar no preenchimento do cadastro.

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA  

Temos a certeza que se você comprou, é porque realmente se encantou com os nossos produtos. Trabalhamos para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas, se por alguma razão, você quiser desistir da compra, nos comunique em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original ou nas embalagens disponíveis nos Correios e encaminhado para nós via PAC com o código de postagem reversa, que chegará ao email cadastrado.

Após o produto chegar no nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para realizar o estorno no mesmo valor do pedido realizado.

O prazo para reembolso do produto é de até 15 dias úteis após a solicitação.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Cartão de crédito    

Enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão em até 15 dias úteis, e o estorno poderá acontecer em até 3(três) faturas subsequentes. Para saber quando este estorno será lançado em sua fatura, pedimos que após este prazo, entre em contato com a administradora do cartão.

 

CONDIÇÕES DA GARANTIA 

A garantia abrange APENAS os produtos adquiridos através da Sarah Liz, mediante apresentação de e-mails de confirmação e número do pedido da compra junto com comprovantes de pagamento.

**** Todos os processos acima devem estar de acordo com as seguintes normas:

Etiqueta afixada

Não apresentar sinais de uso ou lavagem

Envio da nota ou cupom fiscal

 

PROMOÇÕES

Para os produtos participantes de promoções/liquidações não haverá trocas.