SARAH LIZ BOUTIQUE

SARAH LIZ BOUTIQUE

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES – SARAH LIZ

 

 

Que pena que seu produto não deu certo :(. Mas, fique tranquila, o lado positivo é que trocar um produto na Sarah Liz é super tranquilo e o primeiro envio é por nossa conta!

5.1 – Solicitação de trocas de produtos

5.1.1 Para realizar uma solicitação de troca é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do Whatsapp (81) 9 9752-4432 ou enviar um e-mail para boutiquesarahliz@outlook.com

5.1.2 Aceitamos solicitações de trocas por qualquer motivo em até 7 dias corridos, calculados à partir da data de entrega do produto. Além disso, o custo do frete da primeira troca é por nossa conta!

5.1.3 A Política de Troca ou Devolução da Sarah Liz é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se não sofreram mau uso, avarias, ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica.

5.1.4 No momento da solicitação, o cliente deverá informar o motivo e se ele deseja trocar pelo mesmo produto ou por outro produto disponível na loja*.
*Produtos de outras coleções não poderão ser trocados por peças marcadas NOVO.

5.1.5 As peças passarão por uma análise para a constatação da conformidade do produto para posterior aprovação e efetivação da troca. O Cliente deve certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a troca, o produto deverá estar conservado com a embalagem original e todos os acessórios (etiqueta e Nota Fiscal Eletrônica do produto).

Lembrete!

Caso a Sarah Liz entenda que o produto objeto de troca, não se enquadra nos critérios acima, a LOJA fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

5.1.6 – Prazos

5.1.6.1 Aceitamos trocas por qualquer motivo em até 7 dias corridos, calculados à partir da data de entrega do produto.

5.1.6.2 A Sarah Liz enviará no e-mail fornecido pelo cliente, uma autorização de postagem que isentará o mesmo dos custos de envio.

5.1.6.3 Após o envio da autorização de postagem, o cliente terá até 3 dias corridos para efetuar a postagem em uma agência dos Correios mais próxima. Caso a postagem não seja realizada no prazo, o Cliente arcará com as despesas de envio para nosso Centro de Distribuição.

5.1.7 – Frete

5.1.7.1 Aqui na Sarah Liz a PRIMEIRA TROCA é TOTALMENTE GRÁTIS, o cliente não terá custo algum com envio do produto para a loja (CLIENTE>LOJA) => (LOJA>Cliente).

5.1.7.2 Na segunda ou demais trocas, o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envio (CLIENTE>LOJA) e (LOJA>Cliente), onde os valores serão informados pela nossa Equipe e para sua maior comodidade, poderão ser pagos através de depósito bancário ou transferência.

5.1.7.3 Em caso de troca de produtos adquiridos em Campanhas de Black Friday e SALE, ambos os custos do frete de envio para a Loja será totalmente de responsabilidade do cliente (CLIENTE>LOJA DA REBECA) e (LOJA DA REBECA>Cliente) !!

5.1.8 – Efetivação da troca

5.1.8.1 Ao receber o produto, a Sarah Liz reserva-se do direito de efetuar rigorosa avaliação da condição do produto, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso a Loja detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), a troca será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos adicionais de frete.

5.1.8.2 Constatada a perfeita condição do produto, a LOJA efetuará a troca pelo produto anteriormente informado pelo cliente e o envio imediato do novo produto.

5.1.8.3 Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, serão enviados à fábrica que se disponível em estoque disponibilizará um novo produto.

5.1.8.4 No envio do produto para troca, o cliente deverá utilizar a caixa original de envio do produto, junto à Nota Fiscal Eletrônica e etiqueta do produto.

5.1.8.5 Quaisquer dúvidas, entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone Whatsapp (081) 9 9752-4432 ou enviar um e-mail para boutiquesarahliz@outlook.com, onde a nossa equipe  estará pronta à lhe atender.

5.1.9 – Valores/Produtos diferentes

5.1.9.1 Veja os exemplos de situações, onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar:

 

5.1.9.1.1 Maior Valor: Ao trocar um determinado produto que custou R$200,00, por outro produto que custa R$250,00, a diferença (R$50,00) poderá ser paga através de depósito bancário, transferência, ou ainda cartão de crédito.

5.1.9.1.2 Menor Valor: Ao trocar um produto que custou R$250,00, por um outro produto que custa R$200,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras, através de um Vale-Troca, Válido por 120 dias.

5.1.9.2 O cliente poderá efetuar a troca por qualquer produto disponível na loja*, DENTRO DA MESMA COLEÇÃO.

5.2 Devoluções de Produtos

Que pena que seu produto não deu certo :(. Mas, fique tranquila, o lado positivo é que devolver um produto na Loja da Rebeca é super tranquilo!

5.2.1 – Solicitação

5.2.1.1 Assim como na solicitação de troca, para realizar uma solicitação de devolução é necessário entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento através do telefone Whatsapp (081) 9 9752-4432 ou enviar um e-mail para boutiquesarahliz@outlook.com.

5.2.1.2 O cliente deverá certificar-se de que o produto não tenha sido utilizado. Para realizar a devolução, o mesmo deverá estar conservado com a embalagem original, todos os acessórios, etiqueta e Nota Fiscal Eletrônica do produto.
Lembrete!

Caso a Sarah Liz entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

5.2.2 – Prazos

5.2.2.1 Só é possível solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Solicitações efetuadas após este prazo serão desconsideradas.

5.2.3 – Frete

5.2.3.1 Na Sarah Liz, ao abrir uma solicitação de DEVOLUÇÃO o CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE, sairá por conta da Loja!

5.2.3.2 Todos os produtos da Sarah Liz passam por um rigoroso processo de qualidade, antes do envio para nossas CLIENTES, mas, caso aconteça de receber alguma peça com quaisquer avaria, fique tranquila, nossa equipe lhe dará todo apoio necessário e o custo do frete é por nossa conta!

5.2.4 – Avaliação

5.2.4.1 Todos os produtos recebidos para devolução passarão por rigorosa avaliação da condição, a fim de constatar possíveis danos decorrentes de mau uso. Caso a Loja detecte alguma avaria (que não seja defeito de fábrica), a devolução será invalidada e o produto voltará para o cliente com custos adicionais de frete. O prazo para a tratativa será de até 48Hs, a contar do momento do recebimento do produto.

5.2.4.2 Se constatada a perfeita condição do produto, a Sarah Liz dará continuidade ao processo de devolução.

5.2.5 – Reembolso de Valores

5.2.5.1 O reembolso de valores estará disponível apenas para o caso de estorno decorrente de devolução.

5.2.5.2 Para compra efetuada através do cartão de crédito, a Sarah Liz terá o prazo de 10 dias corridos para aprovar e realizar o reembolso de valores, ou para uma maior comodidade de nossos Clientes, ele poderá ficar com o crédito para usufruir com a compra de qualquer outro produto em nossa loja, através de um VALE-TROCA, com a validade de até 120 dias. Caso o produto escolhido seja de maior valor, poderá efetuar o pagamento da diferença utilizando as formas de pagamento disponíveis em nossa Loja.

5.2.5.2.1 Caso o cliente não opte pelo crédito, o estorno será realizado junto à Administradora do Cartão, que providenciará a devolução do valor diretamente ao Cliente, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da Administradora do Cartão e do Banco emissor, estando sujeitos aos prazos e procedimentos dessas instituições.

5.2.5.2.2 A Sarah Liz isenta-se da responsabilidade referente aos prazos de terceiros.

5.2.5.2.3 Após a efetivação do estorno por parte da Administradora do Cartão, a Sarah Liz enviará o comprovante deste procedimento para o Cliente através do e-mail fornecido pelo mesmo.

5.2.5.2.4 Para compra efetuada à vista (boleto bancário, depósito ou tranferência) o prazo máximo para reembolso será de até 10 dias corridos, que será disponibilizado através de transferência bancária.


OUTRAS DÚVIDAS E INFORMAÇÕES – SARAH LIZ

– Você pode recusar o pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada;

– Se o pedido não estiver completo, devolva!

– O prazo para efetuar trocas e devoluções são de até 7 dias corridos a contar a data do recebimento;

– O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da Sarah Liz;

– O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
Código de Defesa do Consumidorhttp://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm